13 de out de 2015

Galvão brinca com derrota da Argentina e ouve: “Eles não tomaram 10 a 1″

O programa Bem Amigos desta segunda-feira (12) foi especial e foi apresentado por Galvão Bueno (Foto) ao ar livre em Fortaleza, palco do jogo do Brasil diante da Venezuela. O assunto não poderia ser outro se não Eliminatórias da Copa de 2018 e o narrador global ironizou a derrota da Argentina em casa, e foi rebatido pelo comentarista Marco Antônio Rodrigues.
Galvão Bueno comentou dando risada queria saber o que estava sendo debatido nas mídias do país vizinho após a derrota para o Equador.
“Fico imaginando os tantos programas de rádio e televisão na Argentina, o que os caras tão discutindo terem perdido em casa do Equador por 2 a 0″, brincou.
Marco Antônio Rodrigues então não caiu na brincadeira do principal narrador da Globo e respondeu logo em seguida.
“Mas eles não estão traumatizados, né? São vice-campeões do mundo, eles não tomaram de 10 a 1. Não foram campeões do mundo por um detalhe”,explicou o comentarista.
Galvão Bueno insistiu em ironizar a Argentina, onde dessa vez alfinetou o longo tempo sem títulos do país “hermano”.

“Ah bom, mas também tem o seguinte: sabe qual a última vez que conquistaram um título na vida? 1993, que foi uma Copa América jogada no Equador. E só foram para aquela final porque infelizmente o Marco Antônio Boiadeiro chutou um pênalti pra fora, senão nem tinham ido pra final. Eles têm 22 anos que não ganham nada, rapá”, devolveu Galvão. Nas redes sociais os torcedores ficaram divididos quanto a opinião de Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário