11 de out de 2015

FNF confirma Campeonato Potiguar Feminino.

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou nesta quarta-feira a realização do Campeonato Potiguar de Futebol Feminino. A competição terá início no final do mês de outubro, com a primeira rodada acontecendo no dia 24. Cinco equipes estão na disputa: Coríntians de Caicó, Força e Luz, Monte Líbano, S.E. União e Sport Club Parnamirim.
Ao longo da primeira fase da competição, os times irão se enfrentar em jogos de ida, com os quatro melhores colocados se classificando para as semifinais do torneio, que serão disputadas em jogo único. As duas melhores equipes se classificam para a grande final, que ocorrerá no dia 5 de dezembro.
O coordenador de competições da entidade, José Marques da Costa Neto, comentou que este será o primeiro campeonato organizado integralmente pela FNF. Segundo o dirigente, o campeonato tem tudo para ser um sucesso.
– O futebol feminino merece a devida atenção. A FNF já deu apoio para outros torneios anteriormente, mas esse agora é oficial e será organizado integralmente pela federação, com inscrição no BID. Começará no próximo dia 24 e proporcionará a chance dos participantes se classificarem para competições nacionais organizadas pela CBF – disse.
A primeira rodada do torneio, a ser disputada no dia 24 de Outubro, terá os seguintes confrontos: Sport Club Parnamirim x Coríntians, às 13h, e Força e Luz x S.E. União, às 15h. Os duelos serão realizados no estádio Juvenal Lamartine, em Natal. (Por GloboEsporte.com, Natal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário