15 de out de 2015

Campeonato Brasileiro Série A (Resultados desta quarta-feira).

Atletico MG 02 x 01 Internacional
Marcos Rocha e Lucas Pratto fizeram os gols do galo, e Paulo descontou para o Inter.
Com a vitória, o Galo chega aos 59 pontos e fica a dois do líder Corinthians, com que tem um jogo a menos. Já o Inter para nos 44 pontos e segue em oitavo, mas pode ver o G-4 cada vez longe. Na próxima rodada, o Galo visita o Sport, domingo, na Ilha no Retiro. No mesmo dia, o Inter também joga fora de casa, no Maracanã.
Joinville 03 x 01 Coritiba
Marcelinho Paraíba, Rafael Donato e Kadu marcaram para o clube da casa, e Henrique Almeida descontou para o Coxa.
A vitória foi muito bonita, mas nada mudou para o Joinville, que permanece na última colocação com 27 pontos (mesmo número do Vasco, mas com uma vitória a menos). Para o Coritiba o resultado não poderia ser pior e o time volta para a zona de rebaixamento na 17ª posição e com 33 pontos. O time pode cair ainda mais se Goiás vencer o Corinthians, nesta quinta.
Palmeiras 00 x 01 Ponte Preta
Fernando Bob fez o único gol do clássico.
A Ponte Preta é o primeiro time a vencer o Palmeiras duas vezes na arena. Após superar o Verdão por 1 a 0 na primeira fase do Campeonato Paulista deste ano, a Macaca repetiu o placar no segundo turno do Brasileiro.  Ainda em busca de recuperação, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Avaí, na Ressacada. Já a embalada Ponte Preta recebe o Coritiba, domingo, às 11h, no Moisés Lucarelli.
Figueirense 03 x 00 Flamengo
Clayton duas vezes, e Dudu foi os autores dos gols do jogo.
Com a vitória, o Figueirense subiu três degraus na tabela e agora aparece na 15ª posição, com 34 pontos. O time catarinense volta a campo neste sábado, às 21h, contra o Joinville, na Arena Joinville. O Flamengo, por sua vez, segue em sétimo, com 44 pontos, e a apenas dois do G-4, já que foi beneficiado pelas derrotas de São Paulo e Palmeiras - o Santos ainda joga nesta quinta, contra o Grêmio. O clube da Gávea recebe o Internacional no Maracanã às 16h de domingo.
Fluminense 02 x 00 São Paulo
Fred e Marcos Junior fizeram os gols do clube carioca.
Com o resultado positivo, o Fluminense saltou uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e agora está em 11º lugar, com 40 pontos. O São Paulo segue em quinto lugar, fora do G-4, com 46 pontos.
Substituto de Juan Carlos Osorio, que trocou o São Paulo pela seleção mexicana, Doriva (Foto) estreou com derrota no comando do time. Ele teve uma semana para treinar a equipe para o jogo contra o Fluminense.
Atlético/PR 02 x 02 Cruzeiro
Bruno Pereirinha e Evandro marcaram para o furacão. Fabrício e Arascaeta fizeram os gols do time mineiro.
O empate fez o Atlético-PR cair uma posição na tabela. Com 39 pontos, a equipe ocupa a 12ª posição. O Cruzeiro aparece logo atrás, em 13º, 38 pontos. Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Cruzeiro joga primeiro, às 11h (de Brasília), contra o Fluminense, no Mineirão. Já o Furacão volta a jogar em casa: recebe o Corinthians, às 16h.
Sport 03 x 00 Avaí
André duas vezes e Regis marcaram os gols do clube de Recife.
Avaí agora chega a três jogos sem vitórias. Perdeu para Grêmio na 28ª rodada, empatou com o Vasco em casa em 1 a 1 em seguida, e agora sofreu novo revés diante do Sport, também como visitante. O próximo desafio das equipes, no fim de semana, está longe de ser fácil. O Sport tem novo encontro com o torcedor rubro-negro, no domingo, contra o Atlético-MG, às 18h30. O Avaí, no sábado, enfrenta o Palmeiras, na Ressacada, também às 18h30.
 A rodada segue hoje,15 com mais três jogos
No Maracanã – Às 19h30min
Vasco e Chapecoense
Arena – Às 19h30min
Corinthians x Goiás
Arena do Grêmio – Às 21h00
Grêmio x Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário