24 de out de 2015

América conquista a taça “Kadson Freitas” – 2015

O clube mais tradicional da cidade de São Francisco do Oeste foi o campeão municipal de futebol2015, nomeado também como taça “kadson Freitas” (In Memoriam). Apesar de todas as especulações que o jogo poderia gerar algum tipo de polémicas e jogadas mais rispas devido à rivalidade dos dois clubes local. Nada disso aconteceu o árbitro Gilvan manteve a postura e isso foi fundamental para que os jogadores se preocupassem apenas em realizar um bom futebol que levaram suas tradicionais torcidas a vibrar bastante durante todo o jogo.
América e Poeirão, no tempo normal empataram em um (01) a um (01). Taygno abriu o placar para a equipe do Poeirão. Adim tratou de empatar o clássico. Nos pênaltis o América levou a melhor sobre o Poeirão e conquistou o título, vencendo pelo placar de quatro (04) a um (01). Bonfim,  Adim,  Artur e Neném bateram e marcaram para o América. Lucas fez o único gol do Poeirão nas penalidades máximas. Nivande e Flaviano desperdiçaram suas cobranças na grande final.
A arbitragem ficou por conta de Gilvan Alves, auxiliados por Anselmo e Gerson.
Aldeir Torres - Policiais Militares estiveram presentes, e garantiram a tranquilidade de "todos" que estiveram presente na grande final do evento, e mesmo com toda rivalidade entre os dois clubes, não foram acionados em nenhum momento se quer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário