14 de mai. de 2015

Copa primo Fernandes 2015.

Sábado no estádio 9 de janeiro em Pau dos Ferros.
Santo Antônio x São Miguel
Para o clube São Miguel o resultado é vencer, mesmo atuando fora do seu domínio, para evitar que o Adese abra quatro pontos de vantagens, caso consiga vencer o São Judas lá em Doutor Severiano. O empate pode ser um bom resultado, se o São Judas vencer ou empatar contra o Adese. Agora uma derrota do São Miguel sábado e uma vitória do Adese no domingo, deixa o clube de São Miguel numa situação complicada, e com chances de ser eliminado, mesmo com vitória na última rodada. Basta o São Judas vencer o clássico em Pau dos Ferros.
Acredito que para o Santo Antônio, vejo que é hora do treinador continuar realizando testes em algumas posições em busca do time ideal, e marcar pontos na competição. Missão que o clube não conseguiu até esse exato momento, acredito que deveria utilizar o jogador Gilberlândio que se destacou bem contra o Adese, como meia centralizado saindo mais pro jogo, já que dos pés deste jogador saíram as melhores chances do Santo Antônio  conseguir marcar gols, acredito que seria uma boa iniciativa. Manter o goleiro Faguinho que se destacou bem, e ver se esse time engrena e consegue pelo menos pontuar na competição.
Domingo, em Doutor Severiano.
Adese (Dr Severiano) x São Judas Tadeu.
Depois de tantas provocações e ameaças, é hora da comissão organizadora do evento tomar uma postura, e mandar um representante (delegado) para a realização deste confronto lá em Doutor Severiano. Chega de vocês só assistir de camarote, tá passando da hora da comissão também tomar uma decisão e participar em prática do que realmente acontecem nos campos de futebol amador dentro da copa primo Fernandes.  É nisso que precisam crescer na ¨ORGANIZAÇÂO¨ até porque, os clubes e árbitros precisam de sustentação, confiança para exercer melhor seu trabalho, com a contribuição e apoio não só na teoria, eles precisam na prática, com certeza eles, me refiro aos árbitros que estão trabalhando na copa, e com isso sem depender do clube dono da casa torna, mais fácil relatar os acontecimentos já que a sumula neste caso fica sob o poder e controle dos árbitros e o representante da comissão da copa primo Fernandes 2015. Ou eu estou errado, amigos internautas?
Em relação ao jogo. Para o Adese é essencial vencer e assumir a liderança do grupo H, para conseguir depender apenas das suas forças para conseguir a tão sonhada classificação para a próxima fase do evento. Um empate pode não ser um resultado tão desconfortável, mais é melhor vencer dentro dos seus domínios do que ter que ir buscar essa vitória na ultima rodada contra o clube de São Miguel. O São Judas Tadeu tem dois jogos para conseguir uma vitória e carimbar de vez seu passaporte a outra fase do evento, se não conseguir Domingo em Doutor Severiano contra o Adese, decide seu classificação no clássico local contra o Santo Antônio, aqui no 9 de Janeiro, em Pau dos Ferros. O empate contra o Adese sábado é um bom resultado para o clube Pauferrense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google-site-verification=PiZbysW-ZBxLho4DJ1r1L4LSaideEzK9Yt-da8X0xUk