8 de mai de 2015

Confira os jogos deste fim de semana do grupo H, pela quarta rodada da Copa Primo Fernandes.

Sábado no estádio 9 de janeiro, em Pau dos Ferros.
As 15h45min. São Judas Tadeu x São Miguel
Arbitragem - Renato Major Sales.
Uma vitória do clube pauferrense carimba a passagem do São Judas Tadeu para à próxima fase do evento, a única duvida que fica em relação ao mesmo, caso vença é se sua posição ao final da competição será primeiro ou segundo colocado dentro do grupo H. Uma derrota deixa o grupo embolado, e o clube pauferrense perde a liderança dentro do grupo. O empate o São Judas continua líder, mas não é isso que está nos planos do treinador Everaldo, é vencer e selar de uma vez por todas a classificação dentro da copa primo Fernandes 2015.
Para o clube de São Miguel, na pior das hipóteses um empate, mas um resultado que realmente precisa, o clube de visitante é uma vitória, já que o Adese já está no retrovisor dele coladinho e doido para fazer a ultrapassagem e troca de posição. Por isso, se o clube de São Miguel quer evitar realmente essa ultrapassagem no inicio dos jogos da volta. Vença que continua respirando com relativa tranquilidade dentro do grupo. Caso contrario as lentes podem começar ficar embasada e  complicar a visualização, em relação as duas primeiras colocações á próxima fase do evento.
Aldeir Torres – O presidente do São Judas Tadeu já solicitou a presença da policia militar no local do evento esportivo.
Domingo em Doutor Severiano.
As 15h45min. Adese  x  Santo Antônio
Arbitragem - Marcos - Major Sales.
Para o Adese é vencer ou vencer, nem o empate pode ser considerado um bom resultado para o clube de Doutor Severiano. Caso São Judas vença no sábado, estaciona o clube de São Miguel com os mesmo cinco (05) pontos na segunda colocação. E a vitória do Adese deixa o clube com grande chances de classificação e podendo iniciar essa segunda fase dentro do grupo H, na segunda colocação com sete (07) e dependendo apenas das suas forças para alcançar a tão sonhada classificação a segunda fase da competição.
Está iniciando o segundo turno (os jogos de volta) dentro do grupo, já está passando da hora do Santo Antônio estrear na competição, já que em três jogos realizados foram três derrotas seguidas, e conseguiu marcar apenas um gol na competição. É muito pouco, com toda a tradição que têm o clube pauferrense, se o Santo Antônio do Bairro Riacho do meio, sonha ou quer alcançar um objetivo nesta sua primeira experiência na copa primo 2015, é vencer neste domingo que encosta no Adese, e continua, mesmo ainda como lanterna, mas próximo do terceiro, (caso o São Judas vença), e segunda colocados do grupo. Mas para que isso venha acontecer, é vencer ou vencer, coisa que o Santo Antônio, ainda não conseguiu na competição. Será que domingo contra o Adese dentro de Doutor Severiano, essa historia acontece?... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário