6 de abr de 2015

Aldeir Torres – Rodada da quarta de final do campeonato Érico Luiz

foi elaborada com grande sucesso.


A mudança elaborada pelo organizador do evento Jeová conseguiu agradar a todo o publico presente na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Pau dos Ferros/RN, apesar do jogo ter atrasado um pouco do horário marcado, previsto devido ter que organizar quem é sócio e quem faz parte da relação dos clubes, que é algo natural dentro do esporte amador, a quarta de final da competição contou com a presença da empresa Nunes e Souza segurança, que realizou um ótimo trabalho evitando pessoas desnecessárias infiltradas dentro dos clubes e em lugar que não é permitido pelo regulamento do campeonato regional de futebol minicampo, pois só estão lá para atrapalhar todos, principalmente os treinadores que estão focados no jogo, eles também têm a atribuição de tentar conter pequenos tumultos e qualquer fato irregulares por parte do torcedor e eventuais invasões de campo.



Mas apesar da presença deles, o organizador Jeová manteve a presença da policia militar em locais estratégicos do clube. Eles poderão ser acionados caso os seguranças não consigam resolver determinadas situações de conflito. Com toda essa estrutura elaborada pelo organizador Jeová junto com o presidente da AABB Paulo, tudo ocorreu tranquilamente, além de garantir a segurança aos clubes e árbitros que estão participando do mesmo.  A iniciativa do organizador, que queira ou não, levou aos torcedores e amantes do esporte amador de uma forma geral a tranquilidade necessária dentro do minicampo da AABB. Parabéns e sucesso.
Aldeir Torres - A mesma segurança elaborada pelo organizar na quarta de final, será mantida neste domingo na grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário