27 de abr de 2015

Aldeir Torres - Copa primo 2015 no Toquartão.

São Miguel vence em casa e ocupa a vice liderança do grupo H.
Ontem (26) pela copa primo Fernandes no Toquartão, em São Miguel o clube da casa jogou melhor e apesar de perder várias chances de gols, conseguiu vencer com relativa facilidade pelo placar de dois (02) a zero (00) com dois gols de Berguinho (11).
Com a vitória São Miguel (Foto) pulou para a segunda colocação dentro do grupo H com quatro pontos. O líder é São Judas Tadeu de Pau dos Ferros com seis pontos conquistados, e cem por cento de aproveitamento. 
Com a derrota o Santo Antônio (Foto) continua na última colocação sem nenhum ponto conquistado na copa primo Fernandes 2015.
Arbitragem ficou por conta de Luciano Bezerra (Árbitro), Francisco Rejane e José Ildemar (Chacal) os bandeiras.
Apesar de ser admirador do árbitro Luciano Bezerra, ontem em São Miguel presenciei uma das atuações mais fraca dentro da sua vitoriosa carreira como arbitro de futebol.  Distante não conseguiu perceber os lances com clareza, tudo isso resultou em gol mal anulado, gol válido que houve falta, essa falta de sintonia entre arbitro e bandeiras, foi o fator crucial para uma arbitragem abaixo do que todos nós esperávamos do trio de Riacho de Santana.
Vídeo do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário