30 de mar de 2015

Aldeir Torres - São judas Tadeu é o único representante de Pau dos Ferros

no campeonato regional Érico Luiz 2015.


Apesar de vários clubes ter iniciado a competição representando o futebol pau-ferrense no campeonato regional Érico Luiz de futebol minicampo amador, e tendo três (03) clubes entre os seis (06) melhores colocados até momentos antes de a bola rolar para o inicio da rodada de ontem. Na verdade amigos leitores são lamentáveis a situação do esporte amador de nossa cidade, todos foram derrotado por seus adversários, eliminado todos os clubes da cidade de Pau dos Ferros. Se não fosse a força do regulamento, que no sorteio, colocou o São Judas Tadeu de volta na competição, o campeonato Érico Luiz dentro da semifinal estaria hoje sem nenhum clube representando a nossa querida cidade de Pau dos Ferros.


Na verdade o futebol pau-ferrense ganhou uma nova oportunidade para tentar passar de fase e ter um clube representando Pau dos Ferros na grande final, mas para conseguir tal objetivo terá que superar o Aliança de Rafael Fernandes, considerados por todos nós da imprensa em geral, como um sério candidato ao titulo da competição, será que o Santo das causas impossíveis realizará mais um milagre, é esperar pra ver, né mesmo?



Aldeir Torres - Quem anda em alta na competição são os atletas do Papa-Léguas de Riacho Santana, no Rede Oeste tem o goleiro Mateus o volante Ermizael o meia-atacante Henrique e o lateral Marcos. No Aliança, Elianto e Zé Preto atacante. Tirando Leonardo, Bosquinho, Welitom e terceiro, os outros atletas todos são da cidade de Riacho Santana. É amigos leitores, os atletas de Riacho Santana estão todos com a bola cheia, nesta competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário