7 de mar de 2015

Aldeir Torres – Campeonato regional Érico Luiz - 2015

Insatisfação no futebol amador de Pau dos Ferros


O adiamento da rodada deste fim de semana por parte de Jeová gerou uma insatisfação muito grande entre os dirigentes dos clubes que estão classificados para a segunda fase do campeonato regional Érico Luiz de futebol minicampo na AABB. Segundo informações repassadas ao nosso site, o organizador do evento alegou uma competição neste fim de semana 08 de março por parte da FENAB, como justificativa para o adiamento da rodada. 


O site procurou saber a verocidade das informações e encontramos o real motivo do adiamento do mesmo. Segundo o treinador Everaldo do São Judas Tadeu, depois de uma conversa que teve com o Vercélio que faz parte da diretoria de esportes da AABB, e foi informado que não havia nada programada para esta data, a não ser o campeonato Érico Luiz que está acontecendo todo fim de semana, em outras palavras não há nada programada para este fim de semana, muito menos, em relação à FENAB.


Na verdade Jeová foi convidado para participar de um evento de
confraternização entre amigos, e haverá um jogo festivo e depois claro come e bebes. A pergunta e reposta que deseja ouvir, os treinadores e presidentes dos clubes é? se no congresso técnico o mesmo alegou que só era possível adiar um jogo ou toda rodada da competição, só em caso de algo realmente sério (Morte) ou algo parecido.
Enfim, se o organizador Jeová deixou bem claro, que os clubes não poderiam de maneira alguma, mudar um jogo se quer dentro qualquer rodada. Como o organizador do evento que têm como obrigação priorizar o evento, ser o primeiro a não cumprir determinada ordem, dentro do que foi combinado no congresso técnico para a competição. Pode usufruir e quebrar o protocolo que ele mesmo determinou, por uma simples diversão. É amigos leitores queria saber se fosse os clubes que tivessem jogadores machucados e solicita-se o adiamento da rodada, será que os clubes obteriam o mesmo sucesso?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário