18 de mar de 2015

Aldeir Torres – Campeonato regional Érico Luiz.

Analise da segunda fase.


O São Judas Tadeu, desbancou todo favoritismo do badalado clube Rio Grande. Com um futebol vibrante e aguerrido, conseguiu eliminar as principais estrelas do seu adversário que não conseguiu sair da forte marcação exposta pelo clube São Judas Tadeu. A vitória foi justa do clube do santo forte, o clube vinha estava devendo uma boa apresentação na competição, e nesta segunda fase, contra seu arco rival, o treinador Everaldo conseguiu ser mais eficiente que o treinador Gerson do Rio Grande e conseguiu sua classificação de forma justa e com todos os méritos possíveis. É amigo tem que respeitar, tem que respeitar.


Outro clube pauferrense que decepcionou e foi eliminado da competição, foi o time do Riacho do meio Santo Antônio. O elenco e suas estrelas não se encontravam numa manhã inspirada, e com isso, praticamente assistiu o clube de Riacho Santana jogar, vencer e convencer com relativa facilidade. O Nardinho dedicou a vitória ao inesquecível Chico Bigode, pai do jogador Adão que marcou um (01) dos gols do clube e fez mais uma justa homenagem ao seu guerreiro, que infelizmente nos deixou, nesta feira-feira passada, nossos pêsames.


Rede Oeste de Água Nova e Vila Pintada de Antônio Martins, não conseguiram colocar em pratica o bom futebol que realizaram na fase de classificação, ambos fizeram um jogo muito troncado e com poucas chances de gols. Mesmo assim Geraldinho abriu o placar para o time da Pintada, e depois ainda teve a chance de marcar o gol da vitória, desperdiçando uma chance real de gol, colocando por cima do travessão. Sione conseguiu fazer o gol de empate que levou a disputa da vaga nos pênaltis. Nas penalidades máximas o clube de Água Nova venceu pelo placar de quatro (04) a um (01).



Aldeir Torres – Três (03) clubes que  representaram a cidade pauferrense estiveram em campo neste fim de semana, é notório que no máximo só poderia passar dois (02) à próxima do evento devido o confronto no clássico, mas somente um (01) conseguiu permanecer na competição, Adivinha quem? Pois é São Judas Tadeu. Oh! Santinho danado de bom concordam comigo amigos leitores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário