16 de fev de 2015

Aldeir Torres – De olho na mídia.

TV Metropolitano


A TV Metropolitana, aqui em Pau dos Ferros foi prestigiada com uma grande festa de lançamento bastante positiva, mais o mesmo, não se pode dizer da TV a cabo com sede em Parnamirim, pelas informações passadas ao nosso site, segue sua expansão pelo interior, em Mossoró só pega a cabo.

Redes Sociais


Tanto Baraúnas como Potiguar estão usando as redes sociais para deixar seus torcedores bem informados. O Potiguar já vinha fazendo isso muito bem através da sua assessoria de imprensa, talvez foi o que fez o Baraúnas tomar a atitude de se movimentar também. Muito bom!


Futebol amador


O DNT clube amador do Riacho do meio realizou amistoso no estádio 9 de janeiro, em Pau dos Ferros contra a equipe do Riacho Santana, o placar não saiu do 0 a 0. É bom frisar que em três (03) partidas realizadas pelo clube pau-ferrense, o DNT foi derrotado duas vezes e conseguiu, apenas esse empate contra Riacho, ainda bem que o DNT está muito bem e classificado no campeonato da AABB.

Carnaval 


E vem aí a disputa da música do Carnaval! Tem cada pérola já rolando, que prefiro não citar aqui. Afinal, estamos pobres de musicalidade. Digo com propriedade! Acompanho cada lançamento e com raríssimas exceções sai alguma coisa ainda no sertanejo romântico. O resto é lixo mesmo!


 Carnaval de Rua.


Moradores por iniciativa do Bonfim tiveram a brilhante ideia de resgatar as emoções do carnaval de rua na cidade de Pau dos Ferros na Rua Antônio Januário. Na Terça-feira tem mais estejam todos convidados a partir das 21h00min.

Televisão


O canal Esporte Interativo adquiriu os direitos de transmissão do campeonato potiguar. Até aí tudo bem. Aliás, ótimo para o nosso futebol essa exposição. Mas o que ganham os nossos sofridos clubes? Nada. Está errado, então! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário