9 de dez de 2014

Rapidinha do Aldeir

Gaúcho ex-volante do CCP encerrou a carreira de jogador profissional.


Thiago Medronha Pereira, (Gaúcho) Ex-volante do CCP encerrou sua carreira dia 09/09/2013 dentro do futebol profissional, seu ultimo clube no ano passado foi o River do Piauí, realizando um campeonato acima da média. Mais o volante moderno Gaúcho, iniciou sua treinando desde os doze (12) anos no time da cidade, Guaibá Futebol Clube e Monte Cristo/GO, buscou se firmar dentro de um grande clube do cenário do futebol, mais o atleta só conseguiu se firmar em clubes pequenos e medianos dentro do esporte profissional, este foi o motivo desta decisão tomada pelo volante, optando por voltar a estudar e trabalhar fora dos gramados, já que o mesmo não estava conseguindo adquirir sua independência financeira desejada.


Aos vinte e nove (29) anos Gaúcho (Foto) não é mais atleta de futebol, está trabalhando na empresa  Datateck de Guaíba/RS que fabrica peças para elevadores, deste que encerrou a temporada 2013 pelo River do Piaui. É bom frisar que dentro de apenas um ano como funcionário da Datateck, o ex-volante Gaúcho já é líder de produção na fabrica de Guaíba/RS e cursando gestão de produção industrial. 



Confira os clubes profissionais que Gaúcho defendeu ao longo da sua careira.


São José/RS, Clube Atlético Jalesense/SP, Mont Cristo/GO, Clube Atlético Assisense/SP, Ferroviário-CE, CCP/Pau dos Ferros RN, Ceará Esporte Clube/CE, Grêmio Catanduvense /SP e River Atlético Clube/PI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário