27 de dez de 2014

Aldeir Torres - Mensagens de Luto.

Morreu o amigo Noninha.


Mais um peladeiro amigo que foi chamado pelo Senhor Deus. Morreu o craque peladeiro de Pau dos Ferros, em acidente automobilístico – Johnathan Felipe (Noninha). Um cidadão de muitas amizades e brincalhão, que com certeza vai deixar muitas saudades aos seus parentes e amigos. Principalmente defendendo as escolas José Fernades de Melo (31), Tarcísio Maia e Evolução estão de luto, pela brusca perda do bolero Noninha, que desfilava suas habilidades no futsal e futebol do nosso rio grande do norte.



...A perda de um ente querido é a prova mais dolorosa que o Espírito enfrenta em sua breve passagem pela Terra. Como entender um fato que parece fechar todas as portas à esperança? Conviver sem a presença física de quem tanto estimamos?


Controlar a saudade dos mínimos gestos? Saudade essa que ao contrário do que dizem, parece aumentar com o tempo. Como suportar a voz que se calou trazendo um terrível silêncio? E o que fazer para conter as lágrimas diante das fotografias de um passado que não retorna? Manter a confiança torna-se tarefa complicada quando o futuro nos parece tão incerto...


Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.


DESCANSE EM PAZ AMIGO JOHNATHAN FELIPE (NONINHA)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário