27 de nov de 2014

Aldeir Torres - De olho na mídia.

Ana Paula


A jornalista Ana Paula Padrão assumiu o comando da bancada do CQC no lugar do Marcelo Tas. O resultado foi surpreendente e a atração teve o maior ibope do ano.

Companhia


Quem ouve rádio será que o faz na companhia de quê. Vamos aos números: A internet é a mais usada pelos ouvintes com 18%, 16% ouvem assistindo TV, 13% lendo jornal e 12% lendo revistas.


Rede TV!
Não entendo os investimentos que a Rede TV RN vem fazendo aqui em nossa cidade. Mesmo salientando que escolheu pessoas decentes para tocar o projeto, as informações que a coluna dispõe é que a emissora foi vendida a uma igreja evangélica e que no próximo ano usará a grade da emissora por completo.

Peneirão em Pau dos Ferros/RN


A escolinha de futebol bom de bola, através do seu professor técnico João Eudes Bernadinho realizará neste sábado (29) e domingo (30) um peneirão, em Pau dos Ferros/RN no estádio 9 de Janeiro atletas de toda região do RN.  Aproximadamente oitenta (80) ou mais garotos terão a chance de mostrar todo seu potencial sob os olhos atentos do empresário Fabinho é Observador de jovens revelações, dentro do cenário amador do nosso RN, e estará atento aos coletivos da garota neste evento. Faixa etária 1997, 1998, 1999, 2000, 2001 e 2002 essa extra que o professor  Bernadinho selecionou para apresentar ao empresário Fabinho.  O horário previsto para o inicio será sábado às 15h30min e domingo as 08h00min da manhã. Até lá boa sorte a todos e sucesso no evento.

STJD não sabe como agir no caso Icasa


Do procurador do STJD, Paulo Schimidt sobre o julgamento do Icasa: “Não há um artigo que explique como proceder em caso de exclusão de um time. Não sei dizer o que acontecerá. E depende primeiro da decisão do STJD, se o Icasa será excluído ou não. Mesmo que condenado, a decisão sobre a punição pode ser encaminhada a CBF.”

Caniggia diz que não sabia de evento em Natal


A polêmica envolvendo o nome de Caniggia, ausente no amistoso entre as seleções masters de Brasil e Argentina, na Arena das Dunas, parece estar longe do fim. Nesta quarta-feira, a história ganhou um novo capítulo, escrito pelo próprio Claudio Caniggia, que finalmente se pronunciou sobre o ocorrido. O argentino se mostrou chateado com toda a repercussão e afirmou não ter sido informado sobre o evento:
“Eu não tive conhecimento desse evento. É uma vergonha utilizarem meu nome para enganar as pessoas.”
A Associação Argentina de Showbol lançou um comunicado assegurando não ter tido qualquer relação com o evento, tampouco com a escalação de Daniel Cordone, sósia de Caniggia, que entrou em campo com uma faixa no cabelo, idêntica à utilizada pelo verdadeiro Caniggia.
Aldeir Torres  – Cada vez mais clara a má fé e a tentativa de ludibriar o torcedor. Picaretagem pura!


Futsal feminino.


Finalmente a equipe de futsal feminino de Água Nova vai estrear o terno de forma oficial. O clube realizará um amistoso dia 03 de dezembro, numa quarta-feira, as 15h00min contra a equipe da Escola Estadual Professora Maria Angelina Gomes do Técnico Jandeilmo Cleidson na Quadra Poliesportiva do Bairro São João, em Riacho de Santana/RN.

Sucesso


Já está disponível o novo CD de forró da Banda Doce Desejo. “É novo! É diferente!” Este é o segundo trabalho lançado pela banda de Água Nova que vem conquistando admiradores por onde se apresenta, principalmente dentro do RN. É amigos leitores Jainy Carvalho, Laura Viana e Aldemberg Nunes não são só diferentes não, são sucesso concordam comigo? 
link para download do mais novo CD Do Forró Doce Desejo...http://www.suamusica.com.br/…

Novidade


Quem resolveu inovar se tratando de futebol de verdade foi o desportista pauferrense Jonathan Nathan, o mesmo criou um blog para contar toda a historia do futebol da cidade de Pau dos Ferros/RN desde 1930 até os dias de hoje. Aprovado.
Aldeir Torres – Tomara que esse sujeito não invente de complicar as coisas com vídeos de suas danças (Risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário