6 de nov de 2014

Aldeir Torres - Copa do Brasil.

Atlético-MG faz novo milagre, goleia Flamengo e chega à decisão


O Atlético-MG fez história nesta quarta-feira, ao conquistar uma classificação improvável contra o Flamengo no Mineirão. O Galo goleou por 4 a 1, levando a torcida à loucura no Gigante da Pampulha com a chegada pela primeira vez à final da Copa do Brasil.
Tardelli exalta reação do Atlético-MG e define vaga como inacreditável
O Flamengo venceu o jogo da ida por 2 a 0 e chegou a abrir o placar no Mineirão, mas, de forma improvável, o Galo foi buscar o placar que precisava para chegar à final. Everton abriu o marcador, mas o Atlético-MG buscou a virada com gols de Carlos, Maicosuel, Dátolo e Luan. O Brasil agora se rende ao futebol mineiro que vai decidir o título, já que o adversário será o rival Cruzeiro.



Cruzeiro estraga noite do Santos com gol no fim e vai à final da Copa do BR


O Cruzeiro empatou por 3 a 3, mas vai à final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira a equipe mineira não conseguiu vencer o Santos na Vila Belmiro, mas decidiu no fim. E até dez minutos do fim do jogo, era o Santos que estava na final. Apesar de grande atuação do jovem atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, o time da casa viu um momento de desatenção se transformar no gol de William, que colocou os mineiros na decisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário