12 de nov de 2014

Aldeir Torres - Celebridades.

 Vina Calmon, da banda cheiro de amor, rebate críticas às celulites após flagra em show


Cantora da banda Cheiro de amor, Vina Calmon (Foto) usou um look curtinho num show na Bahia e, durante a performance no palco, deixou à mostra os furinhos que incomodam muitas mulheres: as celulites. Adepta de treinos na academia por pelo menos três vezes na semana, a pernambucana rebate as críticas:


- Sei que tenho uma imagem a zelar e, como trabalho com isso, as pessoas estão aí para jogar pedra se acharem que têm que jogar. Eu procuro sempre melhorar. Quem é que não quer estar bem? Mas não posso me crucificar por isso. Procuro fazer o que dá: ir à academia com frequência, evitar o venenozinho que é o refrigerante mas nem sempre consigo conciliar tudo nos lugares onde estou.


Cinco quilos mais magra desde que assumiu a banda, em janeiro deste ano, ela se defende dos comentários sobre suas celulites.
- Eu acho lindo quem não tem e tento evitar, mas não vou me privar de tudo por causa delas. O que tenho que fazer bem é cantar. O dia que não estiver cantando direito, todos vão ter razão em falar - rebate a cantora.


Para cuidar do corpo com 64kg em 1,71m de altura, Vina diz que também usa do gasto calórico dos shows para se manter em forma:
- Os shows me ajudam bastante porque pulo, danço e isso tudo ajuda a perder uns quilinhos. Na adolescência, era magérrima e queria ganhar, mas hoje tenho bumbum grande e perna e tudo fica muito aparente - conta Vina Calmon, da banda Cheiro de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário