19 de nov de 2014

Aldeir Torres - Campeonato Brasileiro. Série B.

Vasco deu passo gigante ao vencer Vila Nova.


O Vasco deu um passo gigantesco na sua caminhada para voltar à Primeira Divisão  ao derrotar, nesta terça, o Vila Nova por 3 × 1, em São Januário. O jogo começou encardido, o gol demorava a sair, mas o que entornou o caldo e fez parecer que era uma ilusão acreditar no Vasco, foi o gol do Vila Nova, feito meio ao acaso por Dimba, aos 19. Entretanto a equipe se manteve firme mesmo com o início da contagem do placar em favor do rival. Batalhou e conseguiu o empate, aos 37, com Carlos Cesar. Ele aproveitou uma rolada de bola de Guinazu e mandou para a rede. Os times deixaram o campo com 1 × 1 foram para o intervalo.


No segundo tempo, com Thalles que entrou incendiando o jogo e mudou a história da partida. Veio o empate, aos 10, com Douglas, de cabeça, escorando bola na cobrança de falta de Maxi Rodrigues. Com pleno domínio da em campo o time do Vasco fez um muito bom segundo tempo. Enquadrou o Vila e demorou a fechar a conta. Aos 44, Jhon Cley pegou de primeira em chute forte e selou a sorte: Vasco 3 × 1 Vila Nova.


Faltam 6 pontos para cada time. Jogam 2 vezes cada, mas o Vasco tem exatamente 6 pontos de vantagem, portanto, precisa de apenas 1 ponto no jogo de sábado, o Maraca, diante do Icasa. Ou mesmo de tropeço do Avai ou do Boa. O Vascão é de PRIMEIRA. Rumo a Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário