18 de nov de 2014

Aldeir Torres - Aprenda a administrar a sua vida.

'Quando criamos foco para nós e mudamos a nossa atitude, sempre teremos tempo para o que for preciso.


Olá amigos! Muito do nosso tempo é gasto com preocupações, PREOCUPAÇÕES. Preocupar. Ocupasse antecipadamente. Quando não somos econômicos no pensar e criamos um foco para nós, sempre teremos tempo suficiente para o que for preciso. Agente fica praguejando o tempo Puxa agente não tem tempo para nada, mais esse tempo está correndo muito rápido. Não o tempo é o mesmo de sempre não mudou nada. O ritmo humano mudou, o ritmo das civilizações mudou, o ritmo da vida mudou. Você pega uma pessoa do inicio do século, pegue uma pessoa hoje já é um ritmo totalmente diferente não precisa ser muito ex-per. Para poder entender isso. 


Mais o que eu penso e gostaria neste momento de dividir com vocês amigos e amigas, nós precisamos mudar a nossa atitude frente ao tempo e tem que partir da gente, porque o tempo é uma lei universal ele está aí e ele não vai mudar ele é imutável o tempo é inexorável o que que que é isso e que mesmo que se eu quiser mudar o tempo ele não muda. Porque o tempo independe da vontade humana, porque não é humano o tempo é uma lei de Deus, é uma lei universal. Está aí plasmado na criação é uma lei universal assim como a lei da gravidade. Independe do querer humano. O que o humano fez foi contar o tempo.


Aí inventou o relógio inventou as formas de contar o tempo, mais ele não criou o tempo, então precisamos mudar a nossa atitude frente ao tempo, não somos escravos do tempo, mais estamos escravos do tempo. Precisamos ver o que é importante e criar tempo para o que é importante. Precisamos ver o que não é importante e deixar esse tempo gasto com essa coisa sem importância. Eu vou dá só um exemplo; Rede social “internet” precisamos gastar tanto, tanto, tanto todo tempo nisso tem outros, mais não vou perder tempo, afinal eu quero ser amigo do tempo. Então quando criamos tempo para as coisas importantes o que é menos importante também começa a fazer sentido. Sejamos meus amigos, amigos do tempo. E sabe o que vai acontecer outra lei também de Deus, uma lei universal a lei da correspondência, se agente for amigo do tempo ele corresponderá. E sabe como, ele corresponderá com mais tempo para ter tempo. Ah antes que me esqueça, um bom tempo para vocês hoje e sempre.
Aldeir Torres - Perguntei ao tempo qual seria a solução, ele só disse; “deixe-me passar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário