27 de set de 2014

Aldeir Torres - Campeonato brasileiro. Série B.

Vasco joga bem e vence Joinville. Ambas lideram a competição com 47 pontos.


Jogando muito bem e fazendo 2×0, o Vasco derrotou o Joinville, líder do campeonato, e se igualou ao rival em pontos ao atingir a marca de 47 que os catarinenses tinham quando entraram em campo. Ainda assim o Joinville fica em primeiro pelos itens de desempate. Marlon teve desempenho excelente e Dakson matou a pau, num time em que quem destoou foi Douglas, o craque time. Ele errou diversos passes e comprometeu o desenrolar de alguns lances. Mas no todo o Vasco foi legal e fez sua melhor apresentação no campeonato.


Aos 23, Dakson completou jogada da direita com Diego Renan e mandou na rede. Na fase final Talles, outra fera do jogo, de cabeça, aos 13, liquidou a fatura depois de um cruzamento de Marlon. O time de Santa catarina nunca deu mole ao Vasco durante toda a partida e criou apenas duas chances, errando o complemento de uma e proporcionando bela defesa de Martin Silva na outra. O publico foi de pouco mais de sete mil pessoas. Torcedor viajando para fim de semana, jogo as 10 da noite, e, sobretudo a chuva foram fatores que contribuíram para pequena presença da torcida.


Com a vitória, o Cruz-Maltino chegou aos mesmos 47 pontos dos catarinenses, que dormem no lugar mais alto da tabela porque têm mais vitórias (14 contra 12). No entanto, Ponte Preta e Avaí, que entram em campo neste sábado, no complemento da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, podem ultrapassar as duas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário