9 de mai de 2014

Rapidinha do Aldeir.

Escolas de Natal recebem ingressos para Copa


Cerca de 48 mil ingressos serão distribuídos a alunos de instituições públicas de ensino nas doze (12) cidades-sedes durante a Copa do Mundo, que será realizada entre os dias 12 de junho, com o jogo inicial entre Brasil e Croácia, e 13 de julho, final da competição.

Natal, que receberá quatro jogos na primeira fase do Mundial, terá 57 escolas sorteadas. Depois de confirmados os nomes dos alunos sorteados, eles terão que fornecer o nome do acompanhante.


Estes ingressos foram doados pela FIFA - Federação Internacional de Futebol Association - para que o Governo Federal os repassasse a beneficiários de programas sociais brasileiros. Os ingressos não poderão ser transferidos para terceiros.

Além dos 24 mil pares de ingressos para alunos da rede pública, 2 mil entradas serão distribuídas por meio do Comitê Intertribal e da Fundação Nacional do Índio para integrantes de comunidades indígenas.


Ao todo, 901 escolas serão contempladas. Há ingressos para todos os jogos da Copa do Mundo. Para cada jogo, as escolas receberão ingressos para serem distribuídos pelos alunos e para uma pessoa responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário