24 de mai de 2014

Rapidinha do Aldeir.

Currais Novos/Novo Stylo é Campeão da Etapa de Parelhas da Copa RN de Futsal.


Na noite desta sexta-feira vinte e três (23) em Parelhas/RN, o Currais Novos/Novo Stylo, sagrou-se Campeão da Etapa de Parelhas da Copa RN de Futsal. Foi um jogo de tira o fôlego, em que ambas as equipes buscaram incessantemente a vitória, o Centenário jogando em casa, com o apoio da torcida, mais o Azulão do Seridó não se intimidou, se nas arquibancadas era inferior, na quadra o Azulão com muita raça equilibrou o jogo que terminou com um empate em 4 x 4 no tempo normal.


Na prorrogação seguiu a tônica do tempo normal, lá e cá, o Azulão marcou o quinto gol ficando a frente do marcador, até faltarem dez segundos para o final da prorrogação, foi quando o Centenário empurrado pela sua vibrante torcida empatou o jogo em 5 x 5, e a final foi para os pênaltis.

Nos pênaltis, o Currais Novos/Novo Stylo foi mais eficiente, e com duas defesas do goleiro Demétrius, venceu por 4 x 3 nos pênaltis, sangrando-se “CAMPEÃO” da Etapa de Parelhas da Copa RN de Futsal.

Das quatro etapas anteriores da Copa RN de Futsal, os Campeões foram os danos da casa, a exceção foi o Currais Novos/Novo Stylo que venceu a Etapa de Parelhas.


Campanha 

Primeira fase 
Currais Novos/Novo Stylo 4 X 1 Equador
Currais Novos/Novo Stylo 5 x 2 Centenário (Parelhas)

Semifinal 
Currais Novos/Novo Stylo 3 x 1 Cruzeta (Semifinal) FINAL
Currais Novos/Novo Stylo 5 x 5 Centenário (Parelhas) (Pênaltis 4 x 3).


Relação dos atletas

Gilberto, Demetrius, Marcelo, Walker, Wilson, Matheus, Geilson, Júlio, Richarlison, Jeferson, Juninho, Chimba, Giovane, Toté, Francois e Bibo. Técnico - Walter. Auxiliares; Balinha e Udênis. 

Comissão – Marciel, Merica (Foto) e Mano.


Com a conquista o Currais Novos/Novo Stylo, agora se prepara para as oitavas de final da Copa RN de Futsal e do Interiorano de Futsal, ambas as Competições serão jogadas no estilo de mata-mata, com jogo de ida e volta. Na próxima terça-feira (27) sairá o adversário do Currais Novos/Novo Stylo nas oitavas de Final da Copa RN de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário