16 de mai de 2014

Aldeir Tôrres - Sávio de Apodi/RN

 Revelação do Potiguar faz testes no Corinthians/SP!


O trabalho do Potiguar de Mossoró com sua base começa a dar os primeiros resultados. O atacante Sávio, de 18 anos e 1,91m de altura, um dos destaques do time nessa temporada, vive novos ares e com perspectivas de seguir carreira atuando em um dos grandes centros do futebol nacional. Desde a segunda-feira (12), que Sávio treina no time sub-20 do Corinthians Paulista. 


O jogador, que é natural de Apodi-RN, foi levado pelo advogado do Potiguar, e empresário da bola, Lupércio Segundo, para um fase de testes. E pelas informações colhidas, tem agradado. Antes de seguir para o Parque São Jorge, Sávio foi namorado por outros quatro clubes conhecidos. Juventude-RS, Paysandu-PA, Atlético-PR e Guarani-SP, este último por indicação do técnico Celso Teixeira, estiveram próximos de ter o atacante. Sávio chegou a atuar pelo time principal do Potiguar em dois jogos do estadual, ambos como titular. Foram dele os gols do Time Macho contra o América, em Goianinha, e Globo, em Assú, ambos com resultado de 1×1. Ele também participou da partida contra o Santa Rita-AL, no Nogueirão, pela Copa do Brasil, quando entrou no segundo tempo.


Outro atleta que tem chamado atenção no Potiguar e que também pode tomar um novo destino em breve, é o lateral-esquerdo Samuel, de 17 anos. Há uma chance de transferência para o Vitória da Bahia. O assunto vem sendo tratado em sigilo no clube, que também negocia outras possibilidades. A exemplo de Sávio, o lateral Samuel teve neste ano no Potiguar, sua maior oportunidade de visibilidade. Ao todo, colocou em seu currículo participação em nove jogos pelo time principal do Alvirrubro, entre Campeonato Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário