19 de mai de 2014

Aldeir Tôrres - Quinta rodada para os cariocas esquecerem.

Fluminense


Mesmo jogando bem o Fluminense acabou derrotado pelo Grêmio, em Porto Alegre, por 1×0. O bicho vai pegou, e agora a ordem é vencer ou vencer, uma vez que saiu do G4. Jogadores lamentaram a falta de sorte e realçaram o bom desempenho, que poderia levar a equipe a um placar melhor. O Flu tenta junto a FIFA a liberação de Fred e Cavalieri para enfrentar o São Paulo, no Maracanã, quarta feira.


Flamengo


O Flamengo perdeu para o São Paulo por 2×0, com dois (02) gols de Ganso, um em cada tempo. O segundo foi no finalzinho. A seguir o juiz encerrou o jogo.

Hernane, que voltava de longa inatividade, retorna ao DM depois de nova contusão, e os exames deram a ideia do tempo exato de afastamento. Felipe falhou diversas vezes, e algumas falhas foram bisonhas, Foi vaiado junto com o time a diretoria, que foi muito xingada.

Botafogo


Em jogo antecipado para a quarta, em Juiz de Fora, o time perdeu para o Goiás por 2×0 e despencou na tabela com este insucesso da quinta rodada.


Vasco


O Gigante da Colina nem pode jogar. A partida contra o Náutico, no Recife, deixou de ser realizada pelo veto do Ministério Publico, por causa da greve da PM local, e a consequente falta de segurança. Restava o jogo contra o Sampaio Correia, marcado para Manaus, mas os administradores da Arena Amazônia vetaram o jogo. E jeito encontrado foi transferir para Teresina. Voltou a dar zebra, e o MP de novo, proibiu a partida pelo fato de estádio estar em situação calamitosa. A equipe nem viajou e treinou no Rio mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário