24 de mai de 2014

Aldeir Tôrres - Futebol do RN: Diretoria do Baraúnas

 mostra confiança em montagem do elenco para série D.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O Baraúnas estreia no dia 20 de julho, contra o Central, no estádio Nogueirão, em Mossoró. O horário da partida ainda não foi definido pela entidade. Após enfrentar o Central, o Tricolor mossoroense encara o Jacuipense-BA, no dia 27, em Pituaçu, pela segunda rodada da competição.


Na última rodada da fase de grupos, o adversário será o Central, no dia 21 de setembro, em Pernambuco. Para se classificar a segunda fase da Série C, o Tricolor terá que ficar entre os dois primeiros do grupo. Em 2012, quando conseguiu o acesso para a Série C, o Baraúnas se classificou na primeira colocação, em um grupo que contava com Horizonte-CE, Central-PE, Ypiranga-PE e Petrolina-PE. 


A montagem do elenco ainda não foi iniciada pela diretoria, mas a vice-presidente do clube, Josirene Ribeiro, mostrou confiança e afirmou que vários jogadores ligaram se oferecendo para atuar pelo clube. “O que tem de jogador ligando é uma coisa fora de série”, afirmou Josirene, citando o zagueiro Índio e o atacante Fabinho Cambalhota como exemplos. “O empresário de Cambalhota me ligou e eu passei o número de Dehon (Diretor de Futebol). Índio também nos procurou”, disse. De acordo com Josirene, uma reunião com o prefeito Silveira Júnior, será agendada para que o Tricolor consiga apoio financeiro na quarta divisão. “João Dehon ficou de marcar uma reunião com o Prefeito. Está bem encaminhado e acredito que vai dar certo”, ressaltou. 


O técnico do clube ainda não foi definido pela diretoria, mas uma reunião com Isaías, que comandou a equipe nos dois turnos do Campeonato Estadual, irá acontecer até o final desta semana. “Ainda não fechamos com Isaías, mas vamos ter uma reunião com ele. Acredito que até a próxima segunda-feira muita coisa vai estar resolvida”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário