4 de mai de 2014

Aldeir Tôrres - Flamengo

 vira em cima do Palmeiras.


A partida contra o Palmeiras começou de modo preocupante com o Flamengo jogando muito mal e escalado de forma equivocada, numa mudança de planos em cima da hora. Deu tudo errado no inicio. Jayme de Almeida tentou atender aos reclames de time ofensivo e se embaralhou todo. Escalou jogadores demais, que são atacantes, e os colocou para marcar, o que não certo, claro, e nem podia dar. Nixon e Alecsando, na frente nem viam a bola. Paulinho armando jogada, fora de posição e o Palmeiras fazendo o queria. Fez o gol, aos 10 minutos, com Wendel, que recebeu a bola sem ser incomodado por ninguém da defesa. Aos 12, Nixon fez extraordinária jogada na direita e cruzou. Paulinho mandou o empate para a rede. Aos 30, novamente o Palmeiras passou à frente no placar, com Henrique.


Na volta para o segundo tempo, Mugni entrou no time e a vida do Flamengo mudou por completo. Passou de dominado a dominador. E aos 4, Marcio Araujo empatou o jogo outra vez valendo=se da falha de marcação palmeirense.

Aos 15, Alecsandro começou bela jogada, deu um chapeuzinho no meio de campo e correu para ser lançado. Ao ser acionado mandou um tiro, o goleiro Bruno rebateu, e Alecgol, de cabeça, fez um golaço, de cabeça: Flamengo 3 × 2 Palmeiras


Aos 30, Wallace, numa obra prima, foi ao ataque e parecia um dos consagrados e reverenciados atacantes, tal a qualidade e o requinte de seu desempenho. Desmantelou a defesa do Palmeiras com dribles sucessivos e deu livre para Alecsandro guardar: Flamengo 4×2 Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário