22 de mai de 2014

Aldeir Tôrres - Fernanda Colombo.

Bandeirinha nega que imagens de mulher nua que estão circulando em aplicativo de celular sejam dela.


A bandeirinha catarinense Fernanda Colombo (Foto) negou, em entrevista à Rádio Globo, que as fotos de uma mulher loira nua que estão circulando no Whatsapp sejam dela. Ela ganhou visibilidade na mídia depois de ter cometido um erro que poderia ter mudado o resultado no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Fernanda foi duramente criticada pelo diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Matos, que chegou a afirmar, depois do jogo, que Fernanda é beneficiada por sua beleza, e não pelo trabalho que ela faz em campo.


"Olha, eu estou sabendo, mas não sou seu. Não tenho fotos e imagens assim não. Eu me sinto mal, porque acho uma exposição desnecessária, porque as pessoas realmente acreditam que sejam fotos minhas, mas não são. Eu acho que tudo o que aconteceu foi muito exagerado. Falo em relação às fotos e a tudo o que aconteceu. Existem coisas piores, jogadores que simulam faltas, que erram também, e nem por isso houve tanta repercussão. Acho que pegaram um pouco pesado", considera Fernanda

Ao contrário da declaração do diretor de futebol do Cruzeiro, que disse que “se ela é bonitinha, que vá posar na Playboy”, a bandeirinha afirmou que não deseja posar nua.



"Não é minha intenção. Minha intenção é a arbritagem. Se eu posasse, estaria tirando meu foco", revela a bandeirinha.

Sobre boatos de que Fernanda estaria cobrando R$ 10 mil reais para fazer presença VIP em eventos, a bandeirinha nega, mas não descarta a possibilidade de um 'freelancer'.


 "Não, de forma alguma, mas se alguém quiser me pagar, não vou reclamar", disse Fernanda, bem-humorada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário