9 de mai de 2014

Aldeir Tôrres - Currais Novos Esporte Clube.

 Poderá disputar a Série B do Campeonato Estadual em 2014!


Na  noite de quarta-feira (7), ouve uma importante reunião da Diretoria do CNEC, onde tratado o futuro do Azulão do Seridó. Ficou decidido, que o Sub 19 em parceria com o Planalto FC de Natal, irá participar do Estadual da categoria após a Copa do Mundo, o Campeonato ainda não tem data para começar.

No Profissional, o Coordenador Técnico do Currais Novos E.C. Carlos Gutemberg, viajará na próxima semana para São Paulo, onde irá participar de uma reunião com o Presidente do Marília Atlético Clube, o Sr. Edinaldo de Souza Costa.

Na reunião será tratada uma “parceria” entre o clube paulista e o Curraisnovense, no qual o clube paulista mandará jogadores para o Azulão do Seridó.

O Marília disputou a Série B em 2014, conseguiu o acesso, e irá disputar a primeira divisão do Paulistão em 2015.

Na próxima semana, sairá oficialmente a decisão do Clube, sobre a participação na Série B do Campeonato Estadual.

O que já é oficial, é que sendo confirmado a participação do Currais Novos E.C. no Estadual, o atual Coordenador Técnico Carlos Gutemberg de 50 anos, será o Técnico da Equipe.


Sub 19 fará, mais amistosos


Foi confirmado mais dois amistosos do Sub 19, que vem se preparando para o Campeonato Estadual da categoria, que será disputado após Copa do Mundo, a competição ainda não tem data definida para começar.
Nesta sexta-feira (9) às 15h no Estádio Senador João Câmara, no Bairo das Rocas em Natal, o Currais Novos e.c. jogará amistosamente contra a Seleção de Extremoz.

Outro


Já confirmado para o dia 24 de maio, o Currais Novos E.C. fará mais um amistoso, desta vez , além do sub 19, o sub 17 também entrará em campo, ambos os jogos serão contra a Seleção de João Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário