2 de mai de 2014

Aldeir Tôrres - Coruripe é Campeão Alagoano pela 3ª vez.

Com um expulso o Hulk mostra a sua força e conquista o titulo em cima do Galo em pleno o Rei Pelé


O campeonato Alagoano 2014, conheceu o seu novo campeão. Com vantagem do empate na partida final, o Coruripe que já foi campeão em 2006 e 2007, conquistou o título da Copa Maceió 2014, sendo assim Campeão pela 3ª vez. Jogando no Rei Pelé contra o Clube de Regatas Brasil (CRB), empatou em 0 a 0, levando alegria para sua torcida que veio assistir a partida em pequena quantidade.

Quem começou atacando foi à equipe da casa, logo aos 7 minutos do primeiro tempo, Denílson (9), cabeceia uma bola perigosa que assusta o goleiro Santos.  Precisando da vitória para conquistar o titulo, o CRB continua atacando e vai para cima mais uma vez, com Olívio, entrando pela direita e chutando fraco no gol da equipe do Coruripe. Jogando pelo empate, o técnico Jaelson Marcelino Alves, aos 23 minutos, tira de campo Jota para entrada de Jair (13).


Com vantagem em campo, na volta para o segundo tempo. O Coruripe foi logo para cima com 1 minuto de jogo com George, tentando o gol de cabeça, mais não consegue e manda para fora. Em jogo movimentado dos dois lados, com as equipes querendo  conquistar a vitória a todo instante. Em um cruzamento pela esquerda as 13 minutos, Tozin (20) perdeu um gol feito, de cara para o gol cabeceou a bola que veio amanteigada e mandou para fora, irritando a torcida do CRB. Procurando se defender dos contra ataques do CRB, aos 30 minutos da segunda etapa, Etinho (9) faz falta e leva o segundo amarelo; é, expulso por Francisco Carlos Nascimento o “Chicão”.

Impulsionado pela sua torcida, com seu grito de guerra, Denílson do CRB, aos 30 minutos do segundo tempo, chuta uma bola rasteira no canto direito do goleiro Santos, que faz uma defesa espetacular, salvando o Coruripe, evitando a prorrogação.


Não conseguindo segurar o grito de campeão, a pequena torcida do Coruripe apoiava o seu time em campo, a todo vapor, assegurando o empate que precisava para a conquista do Campeonato Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário