26 de mai de 2014

Aldeir Tôrres - Campeonato brasileiro. Cariocas.

Flamengo só empata com o Santos.


Flamengo empatou com o  Santos por 0 × 0, com um placar altamente mentiroso. Chance de gol para os times é o que não faltou no jogo. Mas até o juiz conspirou para um placar em branco. Péssima arbitragem de Jaílson de Freitas que deixou de marcar um pênalti escandaloso cometido sobre Léo Moura que estava pronto para o gol. Coisa ridícula!

Paulo Victor que substituiu Felipe no gol do Mengão foi bem. Algumas peças funcionaram, mas o ataque deixou a desejar. Paulinho perdeu gols e babou, aos quarenta e sete (47) do segundo tempo, isolando a bola de dentro da pequena área. Luiz Antônio e o próprio Paulinho já tinham acertado a trave.


Botafogo empata e segue na zona do rebaixamento.


Time se manteve na zona de rebaixamento ao empatar em 1×1 com Vitoria, em Macaé, e mesmo tendo feito 1×0, aos quarenta e dois (42), com Emerson Sheik, faltou força para manter a vantagem na etapa complementar. As duas equipes tiveram a chance de ganhar a partida, e o Botafogo lamenta alguns lances perdidos por tentativas afoitas no arremate.


O compromisso que se segue, em São Paulo, contra o Palmeiras, passa a ser de uma importância vital. O time precisa abandonar o Z4 com a maior rapidez e aproveitar o tempo parado pela Copa do mundo com a cabeça mais fria e sem a pressão a que está submetido.

A tentativa de Edílson no meio de campo não surtiu o efeito desejado. Gabriel ainda entrou no decorrer do jogo, mesmo com Edílson tendo ficado em campo, mas nada de bom aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário