23 de mai de 2014

Aldeir Tôrres - Campeonato brasileiro.

Fluminense massacrou São Paulo.


Noite de gala do Fluminense, no Maracanã, com uma goleada histórica sobre o São Paulo pelo nada modesto placar de 5×2. O jogo começou meio encardido para o Flu, mas o time resistia bem ao seu rival. O Sampa abriu a contagem, aos vinte e seis (26), com Rogerio Ceni, de pênalti. O Fluzão reagiu e empatou com gol de Walter, aos quarenta e um (41), mas na hora de acabar o primeiro tempo Pato fez, de cabeça o 2×1 para os paulistas.


Na fase final foi que o Fluminense massacrou e fez quatro (04) gols. Aos sete (07), Lucão fez contra e empatou em 2×2. Walter virou para 3 × 2, Wagner, aos vinte sete (27) aumentou para 4×2 e os paulistas entraram em parafuso. Aos trinta (30), Rafael Sobis deu o tiro de misericórdia e fechou a conta: Fluminense 5×2 São Paulo.


A atuação do tricolor  foi perfeita na etapa complementar, e deu um banho de bola que lavou a alma da galera. Todo o time jogou muito bem, inclusive o terceiro goleiro, Felipe Garcia que não teve culpa nos gols sofridos. Wellington Silva na direita em lugar de Bruno fez um partidaço. Conca dispensa analise. Wagner e Sobis muito bem e Walter triturou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário