21 de mai de 2014

Aldeir Tôrres - Campeonato brasileiro Série B.

Vasco consegue empate dramático.


O jogo Vasco 1×1 Sampaio Correa, realizado em Teresina contra o time de São Luis do Maranhao, foi especialmente dramático, após uma atuação pífia do time vascaíno. Uma atuação horrorosa do time cruzmaltino, que é bem verdade, estava muito desfalcado. O Sampaio tinha um camisa onze (11), Pimentinha, que deu um calor inacreditável na defesa do Vasco. Gol ele não fez por não saber fazer, mas chance teve um monte.


Primeiro tempo terminou 0×0, com o Sampaio Correa bem melhor que o Vasco, o que não deixa de ser uma grande surpresa. Na fase final o Vasco voltou mais atento, mais ligado e se não fosse a limitação técnica dos seus jogadores, teria dobrado o seu rival. Mas de tanto errar, e tendo um meio de campo com três cabeças de área, a coisa foi se complicando. Aos quinze (15), o Sampaio fez um gol legítimo que o juiz anulou. Aos vinte (20), fez 1×0, com Marcio Diogo, e aí valeu. Bateu desespero no Vasco e o time do Maranhão teve a chance de aumentar. A coisa seguia e nada dava certo. Aos trinta e dois (32) entrou o ex-Grêmio, Guilherme Biteco, que tentava pela direita de ataque furar o então montado bloqueio do adversário. O árbitro aumentou o prazo de validade do jogo em quatro (04) minutos, indo até quarenta e nove (49).


Aos quarenta e nove (49),na hora de acabar, Biteco fez o gol de empate e do desafogo. Dakson bateu falta de longe, o goleiro rebateu e na sobra, Biteco mandou na rede. O próximo compromisso é contra o Joinville, no mesmo estádio em que houve aquele jogo fatídico contra o Atlético-PR em que o Vasco foi goleado, rebaixado e depois punido. Todo cuidado é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário