12 de mai de 2014

Aldeir Tôrres - Campeonato brasileiro.

Deu Fluminense, de novo


No segundo Fla-Flu do ano deu Fluminense, de novo. O Flamengo nada fez no primeiro tempo, até reagiu no segundo, mas o Fluminense venceu sob a batuta de Conca.


O argentino do Fluminense venceu o duelo com o argentino do Flamengo. Enquanto Mugni foi muito bem marcado e pouco produziu, Conca se destacou com jogadas de efeito e muita velocidade. De seus pés saíram os dois gols do jogo: bateu um escanteio na cabeça de Fred (1 × 0) e lançou com precisão Chiquinho (2 × 0).

Tirando o jogo contra o Vitória, o Fluminense mostra uma defesa consistente e que não é vazada. Foram cinco jogos sem sofrer gol. Méritos não só de Cavalieri, Gum e Elivélton, mas de toda a equipe, que marca a partir da saída de bola do adversário. É o próprio Fred que diz que tem saído de campo exausto, pois a maneira de jogar do Flu é de uma intensidade comovente.


O Flamengo vai precisar muito do retorno de Elano, Everton e Hernani para melhorar o elenco e o rendimento no campeonato. Quando precisa apelar para substituições Jayme perde qualidade e o time cai de rendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário