4 de mai de 2014

Aldeir Tôrres - Campeonato brasileiro. Série B.

Vasco supera o Atlético-GO com facilidade no rio.


O Vasco obteve sua primeira primeira vitoria na serie B de 2014, derrotando o Atlético Goianiense por 3×0. Ganhou bem, mas levou sustos de um time veloz, como a equipe goiana. O maior barato para o Vasco foi ter feito 1×0, gols de Douglas, de falta, em linda cobrança de alta categoria e classe, logo aos 3 minutos de jogo.


Matou logo a retranca do Atlético  Mesmo assim o time rival andou encarando o Vasco e deu trabalho, mas pecava sempre nas finalizações. Quem deu um baile foi o jovem Yago, na direita de ataque. Ele deitou e rolou. Marquinhos  atuou mais pela esquerda e voltou a encher os olhos das poucas pessoas que estavam no estadio trancado. O Vasco pena pela bagunça com o Atlético PR, no final d seria A do ano passado.


Douglas, apesar do golaço, deixou a desejar no quesito movimentação. Mesmo assim chegou a fazer dois lançamentos preciosos. Yago guardou quando o goleiro, Marcio, salvou milagrosamente. E Marlon que fez um primeiro tempo fraco, marcou os dois gols do segundo tempo que selaram a vitoria cruzmaltina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário