6 de mai de 2014

Aldeir Tôrres - ABC

 segue célere em busca do Estadual sub 17.


O ABC segue célere em busca do título estadual da categoria sub 17. Isso porque, jogando na manhã de sábado, 3, no estádio Frasqueirão, pela 5ª rodada da competição, o alvinegro enfrentou o Globo, de Ceará Mirim, em seu quarto compromisso no campeonato, e goleou por 5 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Leandro (4) e Leozinho.


Com mais esse triunfo, o ABC agora soma 12 pontos conquistados, manteve o 100% de aproveitamento e a liderança isolada do certame. O próximo compromisso do “mais querido” está marcado para este sábado, 10, contra o Palmeira, às 15h30, no estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha.

Complemento da rodada

O Estadual teve mais dois jogos no sábado: no estádio Juvenal Lamartine, o Comercial perdeu para o Visão Celeste por 3 a 0. Também no JL, o Palmeira de Goianinha bateu o Natal por 2 a 0.


Concluída a quinta rodada, a classificação ficou assim: ABC tem 12 pontos, Visão Celeste com sete, América também com sete, Palmeira de Goianinha vem a seguir com seis, Globo tem cinco, Natal soma quatro e Natal contabiliza apenas um ponto ganho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário