18 de abr de 2014

Aldeir Tôrres - Victor Medeiros, (Toquinho).

Vai jogar o sub 17 pelo Comercial de Pirangi


Victor Medeiros (Toquinho) vai jogar o estadual sub 17 em Natal RN, pelo Comercial Esporte Clube de Pirangi. Depois de uma conversa com Aldeir Tôrres que comentou as características e qualidades do meia direita da Escolinha Bom de Bola de Pau dos Ferros/RN do professor técnico João Eudes Bernardinho. O Fabinho que comanda o Comercial de Pirangi clube fundado em 1982 demonstrou grande interesse pelo jovem atleta de apenas quatorze (14) anos e com isso já definiu que a jovem promessa do futebol pau ferrense já é atleta do Comercial e não perdeu tempo e escreveu o jovem valor neste estadual sub 17, para conhecer as virtudes do garoto.




É bom frisar que o atleta Toquinho foi indicado por Jackson da Oeste Tropical Turismo que leu a matéria do craque do futuro aqui no nosso site, depois me convidou a ir na sua empresa e pediu informações sobre o jogador. Depois apresentei o João Eudes responsável pelo atleta e com isso Jackson teve carta-branca e conversou com Fabinho do Comercial de Pirangi que não pensou duas vezes e aceitou e escreveu o Toquinho para ganhar experiência neste estadual sob 17 que acontece em Natal/RN.


 Toquinho era pra ter viajado quinta-feira, mas o treinador e  responsável pelo jogador João Eudes, achou melhor resolver os problemas em relação aos estudos para depois o atletas se apresentar ao Comercial de Potengi, nesta segunda (21) ou terça-feira (22).
Denis Wíllian - Zagueiro



João Paulo - Volante.



















Além de Victor Medeiros, mais dois (02) jogadores da escolinha Bom de Bola, também podem estar se transferindo para o Comercial e fazer companhia ao Toquinho em Natal/RN. Tratasse do bom zagueiro Denis Wíllian e do volante João Paulo (Seedorf), que apesar de ser volante, também joga  muito bem de zagueiro. É amigos leitores essa parceria Aldeir, Jackson, João Eudes e Fabinho, ainda vai dar muito que falar nê mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário