15 de abr de 2014

Aldeir Tôrres - Júnior Patriota.

Karateca Potiguar tem teste difícil nos EUA!


O karateca potiguar Júnior Patriota (Foto) embarca neste fim de semana para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde disputará duas competições. A primeira delas é o Open de Las Vegas e a segunda é a Ozawa Cup. As competições acontecem uma vez por ano e o atleta não esconde a empolgação em participar do evento. “Essa é a competição mais difícil que já participei na minha vida. Tem os melhores atletas do mundo. É minha primeira experiência internacional. Vou para ganhar, mas qualquer medalha que eu trouxer já será uma grande vitória”, diz.


Júnior revela que começou a se interessar pelo esporte por causa de seu pai, Marcos Patriota, e seu tio, Júlio Patriota, já serem praticantes. “Eu via eles viajando e sempre voltando com medalhas, então despertou a vontade de praticar”, afirma Júnior.

Ele fala que desde janeiro vem seguindo uma rotina de treinos intensivos técnicos e físicos, sob orientação do preparador físico Lauro Henrique. “ Treino de cinco a seis dias por semana, sendo que em três dias são duas vezes e três vezes na semana tenho treinos físicos.


Além de Júnior, o Rio Grande do Norte será representado pelos atletas Sttenio Almeida e um de seus alunos, Marcus Vinicius. As duas competições, o Open de Las Vegas e a Ozawa Cup, acontecem nos dias 18, 19 e 20 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário