9 de abr de 2014

Aldeir Tôrres - Futsal feminino.

Arrasador, Sorriso-MT atropela Assifpi na Taça Brasil Futsal: 16 a 0.


Impiedoso. Arrasador. Passeio. Saco de pancadas. Massacre. Rolo compressor. Atropelo. Goleada... Enfim, qualquer uma dessas palavras simboliza o sonoro placar do Sorriso-MT na Taça Brasil Futsal Sub-17. Na noite desta sexta-feira (6), o time mato-grossense derrotou o Assifpi, do Piauí, por 16 a 0. A partida aconteceu no Ginásio Fundação Cidadania, em Timon (MA). O resultado colocou o Sorriso na briga pelo título. Já a equipe piauiense permanece na lanterna da competição, com cinco derrotas e incríveis 29 gols negativos de saldo.  

Logo no início, as garotas do Sorriso foram com tudo para cima. Adriely recebeu na frente e mandou para o fundo do gol. Tentando a igualdade, o Assifpi deixou espaços em sua defesa. Resultado: o time adversário aumentou o placar: aos 13 minutos, Lari fez o segundo e Pirulitão, o terceiro.


O time do Assifpi estava totalmente perdido dentro de quadra. Sem tem nada a ver com isso, Lili arrematou o quarto e na sequência fez o quinto. No segundo tempo, Lili continuou sendo o terror da defesa do Assifpi. Aos 23 segundos, ela marcou o sexto e um minuto depois fez o sétimo. Aos quatro minutos, Dani invadiu a área e fez o oitavo. Dois minutos depois, Thereza chutou e marcou o nono.


E não parou: aos sete minutos, Lili recebeu em diagonal e tirou da goleira para fazer o décimo. No mesmo minuto, em jogada semelhante, Pirulitão arrematou o décimo primeiro. Na jogada seguinte, a camisa 7 fez mais um. Com 9 minutos de bola rolando, Thereza bateu de média distância e fez o décimo terceiro. Aos 10 minutos, Pirulitão entrou pela ala esquerda e bateu firme na saída da goleira. Sorriso 14 a 0.


Aos 14 minutos, Adriely arrematou o décimo quinto e no finalzinho, novamente Adriely fechou a conta maiúscula. Na próxima rodada, o time do Mato Grosso joga a vida diante do São Lourenço-MG. Já o Assifpi encara em sua despedida o Rocket Power-SE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário