7 de abr de 2014

Aldeir Tôrres - Flamengo e Vasco empatam.

 Decisão fica pra domingo!


Em clima de pouca cortesia e muitas entradas duras, Flamengo e Vasco empataram no primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca. Sem ganhar a competição sobre o Flamengo de 1988, o Vasco sera campeão, se vencer o Flamengo no próximo domingo. Se houver empate o Flamengo fica consagrado campeão.


Neste domingo, foi um jogo truncado e difícil para os dois lados. Havia predomínio cruzmaltino e o gol nem demorou a sair. Aos onze (11), Rodrigo, de cabeça, fez Vasco 1 a 0 Flamengo. O Vasco teve a chance de aumentar, mas vacilou. Tinha em Everton Costa o cara que desequilibrava  a favor do Gigante da Colina.

No segundo tempo, com medo de fantasma o Vasco recuou e chamou o Flamengo para cima dele. A coisa começou a se complicar. E piorou, aos onze (11), quando Everton Costa foi expulso. O Flamengo empatou, aos quinze (15) com Paulinho, num golaço. Chute forte de fora da área e a galera do Flamengo explodiu. Tudo igual no placar, o Flamengo foi ainda tentar mais um gol, e o Vasco mais esporadicamente fazia uma graça.


Domingo que vem o Flamengo joga por novo empate e isso lhe dá um pequeno favoritismo. Mas o Vasco já derrubou um favoritismo idêntico, contra o Fluminense, e pode repetir o feito. No meio da semana o Flamengo tem outra decisão, na Libertadores contra o León, enquanto o Vasco descansa e treina para a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário