11 de abr de 2014

Aldeir Tôrres explica seu segredo,

  para conseguir tantos acessos e um público fiel.


Nunca me preocupei com elogios e criticas, sábia que estava entrando num mercado muito disputado ainda mais dentro do esporte de uma forma geral. Mesmo sabendo que tem muita gente boa que escreve em sites e blogues, e sabendo que dificilmente alcançarei os líderes em acessos. Mas confesso que me preparei bem para administrar meu site, sempre com humildade e pés no chão. Nunca me preocupei com o primeiro colocado, segundo e muito menos o último colocado em terno de acessos ou até mesmo buscando publicidade. 


Sempre faço e escreve aquilo que a minha intuição manda, sempre com bom senso e a verdade dos fatos. Nunca me preocupei com minha vaidade, por essas e muitos outras formas, que acredito que conseguir meu objetivo. Sei das dificuldades e criticas que recebi ao longo deste anos todos, umas merecidas e outras totalmente sem nenhuma noção. Mais cheguei e conquistei meu objetivo. Todas as conquistas são complicadas e difíceis, mas lutei para conseguir meu status dentro do esporte, como repórter e comentarista esportivo.


 É por isso, que continuo trabalhando, sempre com humildade e pés no chão e apostando na minha intuição, vou está sempre presente em eventos esportivos seja profissional ou amador, para continuar levando aos nossos amigos leitores e desportistas do RN, as noticias do esporte amador e profissional da melhor maneira possível, seja com resultados, comentários, entrevista e algumas polemicas dos bastidores das competições. Nê mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário