16 de abr de 2014

Aldeir Tôrres - Diretoria do Treze.

Confirma Leandro Sena como novo técnico para 2014!


Menos de uma semana após a saída de Leandro Campos, o Treze de Campina Grande/PB, já tem um novo treinador. Trata-se de Leandro Sena, que trabalhou no América de Natal durante a disputa da Copa do Nordeste e também em boa parte do Campeonato Potiguar. A informação foi confirmada pelo presidente trezeano, Eduardo Medeiros, no começo da noite desta segunda-feira. Leandro Sena é o novo treinador do Galo. Que venha com as bençãos de Deus - publicou o mandatário alvinegro através de sua conta em uma rede social na internet. 


O novo comandante do Treze deve ser apresentado no Estádio Presidente Vargas nesta terça-feira e deve participar do último treinamento do time antes do jogo contra o Atlético de Cajazeiras, marcado para quarta-feira, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. No entanto, o time ainda deve ser comandado pelo auxiliar Fábio Menezes no jogo no Sertão.


Leandro Sena tem o desafio de fazer o Galo reencontrar o caminho das vitórias no estadual e brigar pela classificação à fase decisiva da competição. Além do Campeonato Paraibano, o Galo está garantido nas disputas da Copa do Brasil, onde aguarda o adversário da segunda fase. O time ainda tem vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário