19 de abr de 2014

Aldeir Tôrres - De olho na mídia.


Rede Sociais.


É, uma pouca vergonha o que vemos nas redes sociais. Acredite se quiser, não tenho paciência e nem vontade de exibir minha vida para os outros. E as celebridades? Cometem cada gafe no twitter! Postam foto fazendo depilação, um monte de coisa desnecessária. Definitivamente, já não tenho paciência com os meus "amigos" das redes sociais. Causa-me espanto (às vezes nojo) as bobagens escritas em péssimo português, as fotos de sentido duvidoso e os vídeos repugnantes - curtidos e compartilhados por inúmeras pessoas... Na era da informação, com tanto a ser dito e tantas coisas importantes a serem compartilhadas, o que acontece conosco? Quais as causas de tamanha futilidade? O que falta é educação, ocupação ou "vergonha na cara"?


Futebol


Foi mais uma vez o futebol que levou o nome da nossa cidade país afora. Portuguesa 2 x 1 Potiguar foi transmitido pelo canal Sportv. Por ter vencido a 1ª partida e ter feito um gol, o time mossoroense segue na Copa do BrasilO Potiguar pega agora o Santa Rita de Alagoas. Passando dessa fase o seu adversário poderá ser o São Paulo. Claro que seria jogo de TV mais uma vez. Mesmo assim ainda tem gente por aqui que deseja o fim do nosso pobre futebol.


Radialista


Tenho um orgulho danado da minha profissão e não admito que ninguém queira nos rebaixar. Mesmo sem academia, me considero vocacionado para tal. E não aceito que alguém porque tem um diploma (jornalismo, publicidade) esteja acima de nós pobres mortais. Conheço nesta cidade e nas cidades vizinhas uma dezena de radialistas anos-luz na frente dessa turma que se acha. Esses radialistas fazem textos de notícias ou publicidade que muitos desses formados não fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário