6 de abr de 2014

Aldeir Tôrres - Copa primo Fernandes.

Fala que eu te escuto.


Muito bem, a rumores de muita gente importante dentro da imprensa querendo tomar conhecimento de como consigo informações em relação aos bastidores da copa primo Fernandes 2014. Isso é fácil quando se é acostumado a trabalhar dentro do futebol profissional e amador. Assunto que já vivencio praticamente há vinte e dois (22) anos dentro da imprensa falada e escrita do nosso querido RN, como também em São Paulo e Fortaleza. Não sou melhor do que ninguém como repórter e comentarista esportivo, na minha modesta opinião acho o Parcifal Pereira melhor e mais completo do que a minha pessoa, mais sempre cobrir bastidores de evento pois é lá que tem as melhores informações, que o público e torcedor precisa e quer tomar conhecimento. Ou eu estou errado.


Mais vamos ao assunto que até parece novela das oito (08), pois vive na boca do povo nesta ultimas semanas em relação a copa primo poder parar no tapetão e acabar o evento ficar parado por algum tempo. Tenho lá minha dúvidas em relação a isso, não que não seja correto, porque sei das irregularidades e sei que é necessário para dá um basta, nesta desorganização dentro da própria copa primo, que já vem empurrando com a barriga desde a sua formação. Ou alguém vai ter coragem de dizer que eu estou errado?


Mais como a copinha é cheia de politicagem e arrumadinho. E os clubes não cumprem com sua obrigações, nem se quer de pagar suas inscrições, dentro da competição. E cá pra nós, tem clube devendo a organização prestação de conta ainda do ano passado, assim fica fácil entender, porque os outros clubes não apoiam a decisão do Paraná em procurar a justiça comum e parar o maior evento esportivo do cenário do nosso futebol amador, simplesmente porque a maioria dos clubes tem rabo preso ou devem favor aos organizadores da competição, ou em outras palavras a instituição que organiza o evento.


Acredito sinceramente que nada vai acontecer em relação a justiça comum, até porque o Dr Pio (Foto) ainda não entrou em cena nesta novela toda. Enquanto ficar neste chove e não molha, buscando saber informações de como consigo tais informações, é melhor a diretoria e seus organizadores do evento, buscar uma solução para os fatos que podem parar a copa primo Fernandes 2014. Se isso vier acontecer, será um fato lastimável dentro do nosso futebol amador do RN. Mais acredito que o DR Pio conhecendo bem seu carácter e comportamento além do peso do seu nome dentro e fora de campo, somente ele poderá evitar uma Catástrofe dentro do maior evento amador do nosso RN. Será?


Nota do site - Na primeira investida do clube buscando a justiça comum o advogado cobrou o salario minimo para entrar com a ação e parar a competição. A diretória do clube não tinha o dinheiro disponível por isso resolveu buscar outro advogado, talvez com um preço que esteja dentro da realidade do clube, para entrar na justiça comum.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário