5 de abr de 2014

Aldeir Tôrres - Clássico-rei.

 Abre o estadual de futebol sub 17.


Começam quentes as disputas pelo título estadual de futebol da categoria sub 17. A competição, que é promovida e organizada pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol, marca para a rodada de abertura, neste sábado, 5, nada menos que o clássico maior do futebol potiguar: América x ABC. O alvinegro é o atual campeão da categoria.

A partida está prevista para as 15h, no estádio José Nazareno do Nascimento, o Nazarenão, na cidade de Goianinha. Para este confronto, a CEAF – Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol – sorteou o trio formado por Leandro de Sales Barchz – árbitro central -, Ruan Neres Souza de Queiroz e Pedro Sanderson Sabino da Silva – assistentes.


Outros dois jogos completarão a rodada, também no sábado. 

No estádio Juvenal Lamartine, em Natal, às 14h, o Visão Celeste encara o Globo de Ceará Mirim, que pensa em fazer bonito, também nessa categoria. O árbitro será Moisés Estevão de Moura Lima, assistido por George Ítalo Antas Nogueira e Bruno Reboud Mascarenhas de Andrade. Às 15h30min, no mesmo local, os adversários serão Comercial e Natal. O mediador será Roberto Estevam da Silva Junior, auxiliado por Giovanne Luigi Oliveira de Medeiros e Joaquim Rocha Barros Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário