1 de abr de 2014

Aldeir Tôrres - Ciclismo em Pau dos Ferros RN.

10ª Copa Pau-ferrense de Ciclismo foi coroada de sucesso.


Dezenas de atletas - de vários Estados do Brasil - além do aprimoramento da estrutura e formato diferenciado, foram alguns dos elementos para o êxito da 10ª Copa Pau ferrense de Ciclismo, evento que foi considerada um sucesso não apenas na organização, mas, também, no número de participantes e pelo público presente.


O evento aconteceu na manhã deste domingo, 30, reunindo mais de 100 participantes, que percorreram diversas ruas da cidade dentro do “Circuito Oiticica”, oportunizando que todos os moradores pudessem acompanhar as provas de pontos espalhados pela cidade; uma inovação que foi implantada dentro da atual gestão.


Ao todo, os atletas estavam divididos em quatro categorias: Elite, Master, MTB e MTBL. Eles disputaram prêmios que, somados, ultrapassavam os 7 mil reais, e, ainda,  uma moto 0 km. De forma diferenciada, além da premiação para os primeiros colocados, o pau-ferrense melhor classificado em cada categoria, recebia um premiação especial.


O Prefeito, Fabrício Torquato, acompanhou todas as provas e ficou muito entusiasmado com o nível dos participantes e a organização do evento. “Estes pontos estão reforçando o crescimento do evento, colocando-o dentro do cenário das competições nacionais”, afirmou.


Segundo o Coordenador de Esportes de Pau dos Ferros, Paulo Avelino (Foto), a Copa de Ciclismo, assim como no ano passado, foi um sucesso. A cada edição, supera-se o número de participantes, o que é, segundo ele, uma prova que o evento se fortalece no calendário esportivo.


O Prefeito, Fabrício, em suas palavras, assegurou que em sua administração, será mantida a linha de investir, de forma prioritária, na realização de eventos esportivos, assim como, no incentivo a prática de esportes e, consequentemente, na melhoria da qualidade de vida de todos os pau   ferrenses.


Veja colocação dos participantes:

Elite

1º Lugar – Roberto Pinheiro da Silva – Pindamonhangaba/SP
2º Lugar – José Flávio de Almeida – Maracajaú/Ce
3º Lugar – Leandro Rabelo da Silva – Pacajús/Ce
Melhor Pau-ferrense – Francisco Alexandre França

Master

1º Lugar – Almério Marra Júnior – João Pessoa/Pb
2º Lugar – Maurício L de Carvalho – Fortaleza/Ce
3º Lugar – Wagner Dourado – Fortaleza/Ce
Melhor Pau-ferrense – Fábio Alves da Silva

MTB

1º Lugar – Gleiciano Souza Silva - Fortaleza/Ce
2º Lugar – Sharlys Silva de oliveira – Solanea/Pb
3º Lugar – Diego de Almeida Ferreira - Fortaleza/Ce

Melhor Pau-Ferrense – Francisco Renato Bezerra.


MTB Local

1º Lugar – Samuel Jodie de Araújo
2º Lugar – Allyson Freitas Fernandes
3º Lugar – Francisco José de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário