31 de mar de 2014

Aldeir Tôrres - Vasco vence o Fluminense.

 E decide contra o Flamengo a final.


Domingo de Vasco, no Maraca, com vitoria em cima do Fluminense por 1 a 0, gol de Edmilson. O Vasco vai disputar o titulo contra o classificado Flamengo. Vasco x Flamengo jogam nos dois próximos domingos, dias 6 e 13 de abril, e o vencedor sera Campeão Carioca de 2014.


Neste domingo, o Vasco foi mais ousado e recebeu a vaga exatamente por isso. Precavido demais, o Fluminense de Renato Gaúcho, pagou o preço da timidez. Pouco arriscou e foi castigado pela modéstia em excesso. O Vasco forçou mais e teve Douglas em tarde apagada, o que quase comprometeu a conquista da vaga na final. Mas Edmilson, aos 44, fez o gol escorando cruzamento de Rodrigo.


No sábado o Flamengo fez 6 a 1 no agregado sobre a Cabofriense. Havia vencido o primeiro jogo por 3×0 e fez mais 3 a 1. Mugni jogou muito bem e foi destaque pelos dois gols marcados, aos 9 e 19 minutos do primeiro tempo. Depois andou cansadinho e um pouco menos brilhante. Mesmo assim antes de sair machucado no segundo tempo, Mugni criou boas jogadas. João Paulo fez um gol de oportunismo, e que teve o chute forte com sorte como fator decisivo para a bola entrar. No mais, sua presença foi discreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário