25 de mar de 2014

Aldeir Tôrres - De olho na mídia.

Sucesso.


Quem foi uma atração aparte no amistoso entre Real Brasil e 26 de março no Paraná RN neste fim de semana foi o garoto Anthony Kauê, filho da jogadora kelly do 26 de março. Kauê tem apenas um (01) ano e seis meses de idade, mais como o menino de bobo não tem nada ficou mais preocupado e hipnotizado e encantado com o chame da goleira Vitória e seu lindo olhos verdes, que nem queria saber de gritar é campeão.

Garoto danado esse Kauê (Risos).

Caixa.


ABC e América conseguiram mesmo o patrocínio com a Caixa Econômica Federal. E não adianta Baraúnas e Potiguar reclamarem. Pois o que tem a nossa dupla a oferecer à Caixa? O que não pode é ficar recebendo “migalhas” da FNF e ela dizer que ajuda e muito os nossos clubes.

Siker.


Vai terminar o campeonato e, acreditem, o fornecedor de material esportivo do Baraúnas, a Siker, ainda não enviou os uniformes. O clube joga com o terno do ano passado e os patrocínios são outros. Dá certo um negócio desses? Sinceramente...


Real Brasil.


Até que emfim o Real Brasil conseguiu sua primeira vitoria em jogos realizados pelo clube. O jogo foi realizado no Paraná RN contra a Escola Estadual 26 de Março no dia vinte e três de Março. E o clube venceu pelo placar de cinco (05) a três (03). 

Silvio Luiz.


Tava tudo certo para o Silvio Luiz narrar a Copa do Mundo para o canal por assinatura Fox Sports, inclusive era uma forma de homenageá-lo. Eu disse tava!! Pois a direção da Rede TV “melou” tudo e não liberou o Silvio Luiz. Uma pena realmente!

Aos grafiteiros do RN.


Agora é fato está confirmada que Grafith é disparada a banda que mais toca no RN. É mole ou quer que extrapole. Sucesso meninos? 

Estreia.


Quem estreou domingo (23) no clube Real Brasil de futsal feminino foi a jogadora Glidiane. A atleta já tinha atuado no torneio São José, mas ontem ela iniciou o jogo na vitoria do clube pau ferrense contra o 26 de março e conseguiu se sair muito bem. Parabéns Gly.


Parabéns Aderbal.


Quem fez bonito na festa de emancipação politica na cidade do Paraná RN foi o professor Aderbal Filho (Foto.Vermelho). Ele conseguiu unir o útil ao agradável e realizou uma grande evento esportivo na escola estadual 26 de março. Quando tomou a iniciativa de convidar uma equipe esportiva com grandes nomes da locução do RN.



 Parcifal de Souza e Ilázaro Figueredo (Foto) na transmissão do jogo. Além da presença marcante registrando tudo, do querido Chico CDs. O moral de Luís Gomes. Por isso que o evento contou com público acima da média. 



Parabéns Aderbal e sucesso sempre amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário