31 de mar de 2014

Aldeir Tôrres - Copa primo Fernandes.

 Pode parar no tapetão.



Depois da comissão organizadora da copa primo Fernandes, não ter punido o atleta Jaelton da Associação desportiva Caiçara do distrito do Paraná RN. Que está atuando de forma irregular nesta competição de 2014, mesmo com todas as informações que provam com A mais B que o atletas está totalmente irregular no evento, a comissão preferiu ignorar todas as provas contidas e preferiu aceitar as declarações citadas pelo jogador e o pai do atleta, segundo os advogados, faltou prova suficiente para condenar e por isso, Jaelton foi absolvido. 


Todos sabem e tem conhecimento da irregularidade do atleta, as fichas de cadastro da família do jogador provam isso, e é com essa informações e recurso que o Ronnie Von, Técnico Presidente do Paraná RN, vai encaminhar um (01) novo protesto, e caso a comissão não aplique a pena cabível, dentro do regulamento da competição. O presidente vai a justiça comum, tomar as providencias cabíveis, com isso, corre um (01) sério risco, caso a comissão não volte atrás da sua decisão equivocada que absolveu o jogador, da copa primo Fernandes 2014, acabar paralisada e no tapetão.

SELEÇÃO MUNICIPAL DE PARANÁ-RN(SMS)

PROTESTO.

A  Seleção Municipal de Paraná(SMS) vem através deste documento solicitar os pontos da partida contra a a equipe da Associação Atlética de Caiçara(AAC), realizada as 16:00 horas do dia 16/03/2014, em Caiçara/Paraná-RN, com  o placar de 2 x 1, para a equipe da AAC.

O motivo deve-se pela escalação irregular do atleta Jaelton Simão Lira, CI nº 003.075.088-SSP/RN, titulo eleitor nº 029020981600, José da Penha/RN,  não cumprir as exigências contida no Artigo 33 , no seu inciso V,  alíneas a, b e c, do Regulamento da competição,  já que os inscritos pela equipe da AAC, como atletas que corresponde a Aleneá C , são Naldo, Raimundinho e Isaías, residentes  e domiciliados em Luís Gomes/RN.

O Atleta Jaelson  reside com sua companheira na cidade de José da Penha/RN, mas precisamente na Rua Prefeito Francisco Fontes, próximo a Delegacia de Polícia, onde funciona uma Pizzaria , de propriedade do casal, bem como o referido atleta realiza seus treinos no estadio municipal da cidade, não sendo comprovado nenhum vinculo do atleta com o município de Paraná/RN.

Pedimos providencia perante esse fato, já que a organização dessa conceituada competição, não havia detectado a irregularidade na inscrição do atleta.

Paraná/RN, 17 de março de 2014.
Francisco Ronnie Von de Morais
Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário