4 de fev de 2014

Aldeir Tôrres - Futebol do RN.

Ricardo Baiano, ex-América de Natal, e mais dois acertam com o Globo FC!

Garantido na segunda fase do Campeonato Potiguar, o Globo FC segue reforçando o elenco para a competição. Antes do time entrar em campo para a disputa da primeira partida da final da Copa FNF, o presidente da Águia de Ceará-Mirim anunciou as contratações do volante Ricardo Baiano, ex-América de Natal e que estava no Icasa/CE, o meia Hendrick e o atacante Rael, que disputaram a primeira fase pelo Palmeira de Goianinha. 

Segundo Marconi Barretto, as contratações vieram após o aval da comissão técnica para qualificar o grupo. Para o presidente, o Globo vai entrar na próxima fase do Estadual querendo um vaga na final, assim como fez na Copa FNF. São jogadores que virão para reforçar o nosso grupo, que já conta com atletas qualificados. Os três se destacaram por onde jogaram e por isso tiveram a aceitação da nossa comissão técnica. 

Apesar de apostarmos nas nossas bases, outros jogadores ainda podem ser contratados - disse Marconi ao nosso site. Ricardo Baiano deve se apresentar ao novo clube nesta segunda-feira. Já os outros dois jogadores, Hendrick e Rael, só deverão ir para o Globo após os jogos que definem o clube rebaixado para o Campeonato Potiguar de 2015, com o duelo entre Palmeira de Goianinha e Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário