3 de dez de 2013

Rapidinha do Aldeir.

Time da Bélgica contrata bebê de 20 meses, chamado de ‘novo Messi’ pelo clube.


O desconhecido FC Racing Boxber (Foto), uma equipe da Bélgica, ganhou os holofotes na Europa após contratar um bebê de apenas um ano e oito meses. Trata-se do pequeno Bryce Brites, que sequer compreende que agora é um jogador de futebol e já está associado na Federação de Futebol da Bélgica. O contrato firmado é de dez anos.

De acordo com o clube, eles estão empenhados em garantir talentos que ainda irão se firmar nos gramados. O gerente de futebol do time, Dany Vodnik, justificou a contratação afirmando que Bryce tem muito talento. Eles até chamam o menino de “novo Lionel Messi”.

– Ele arremata melhor do que meninos de quatro ou cinco anos, mas tem um talento muito grande. Ele finta para a esquerda e para a direita e consegue rematar a bola até aos três/cinco metros – disse no site do clube.

O menino já treina com o sub-5 do Racing Boxberg, que é uma equipe amadora da cidade de Gante, onde mora o bebê. Esse é o segundo clube que contrata um menino prodígio. Em 2011, o VVV Venlo, da Holanda, contratou Baerke van der Meij, de 18 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário